sábado, 9 de junho de 2012

Nova cara, corpo e alma!


É em uma hora dessas que me dá vontade de escrever aquele 'Oi' gigante, com milhares de is, mas não seria o bastante para demonstrar tamanha emoção, alegria e dentre outras várias emoções que sinto nesse momento. Confesso que nesses longos meses, mal tinha coragem de acessar a página, pois sabia que iria bater a nostalgia ao relembrar tudo que passei aqui, e logo digo, que foram coisas muito boas, tive um enorme aprendizado durante o tempo de blogueira, mas com o passar dos meses fui deixando esse lugar que amo tanto (e não é exagero) meio de lado, até chegar ao ponto onde estávamos até agora: abandono. Desde a primeira postagem, até agora, pra quem é um bom percebedor, deu pra ver o quanto evoluí, e agora posso afirmar, cresci, mudei de planos, me refiz, hoje tenho novas ideias e objetivos pra minha vida. Enfim, vamos direto ao ponto, sim, voltarei para o blog! (gritos de alegria), não vou dizer exatamente se as postagens vão continuar no mesmo estilo, porque sou muito imprevisível em relação à isso (e a tudo nessa vida), mas provavelmente irá ter mais textos, e assuntos relacionados à músicas, duas coisas que amo! Espero sinceramente que vocês tenham gostado da mudança, resolvi mudar o nome do blog, como já deu pra perceber, portanto, é hora de dar o último adeus ao Livre e Louca, mudei pelo simples fato de eu ter mudado pessoalmente, tal como já havia dito, outras coisas fazem sentido agora, os pensamentos amadureceram, precisava dar um outro sentido aqui também! E agora é a hora em que me pergunto, será que ainda há leitores por aqui? Ou terei que lidar com o triste fato de ter sido abandonada? Seria justo por um lado, mas saibam que eu não esqueci daqui nem por um segundo.

Nenhum comentário: