sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um chá de sumiço


Meu amores, é quase que impossível descrever a saudade que eu estava de tudo isso aqui, o blog se tornou cada vez mais importante pra mim, e hoje posso dizer que não consigo viver sem ele, e sem vocês é claro, que me dão motivação pra continuar escrevendo.

Mas como muitos aqui devem ter percebido, eu voltei a tomar aquele chá de sumiço mais uma vez, e o blog ficou sem postagens por quase um mês, deixei passar até mesmo nosso aniversário de 1 ano! Bem achei digno fazer um post pra explicar pra vocês o que aconteceu, pois bem, esse ano eu comecei o ensino médio, e tive que dar adeus as minhas tardes livres de cada dia, para começar a ralar, estudando de manhã, de tarde e ainda por cima fazendo curso a noite.

A vida tá corrida gente, espero que vocês entendam, mas vou tentar atualizar o blog sempre que puder, e quando tiver um tempinho livre pode deixar que corro aqui, mesmo sendo raro. Responderei os comentários de vocês em breve, não garanto rapidez porque são muitos, e mais uma vez, obrigada pelo carinho de vocês. Um grande beijo, e nos vemos em breve, prometo.

6 comentários:

Bete Ovando disse...

FAz parte, nem sempre da pra conciliar td..
Mas obrigada pelas explicações...
Bom fim de semana.
Bjs!

Jes disse...

Nos vemos aki

Bjss

Unknown disse...

aaaaaah eu tbm estava com uma mega saudade das suas postagens, quer dizer ainda estou sentindo falta. Sabe eu vi o blog tem pouco tempo ,mas apaixonei. *--*
E tbm eu entendo esse negócio de estudar e tals (é preciso) rs
Espero ver mais vezes mesmo. Ama o Livre e Louca

talitafgirl.blogspot.com

Unknown disse...

oi flroq ue bom que esta retornando
bjussssssssss

Blog da Reh disse...

bem vinda de voltaaaaaaaa
:DD

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com/

Juliane disse...

Minha vida tb anda uma bagunça só! uma correria e 24h no meu dia já não são mais suficientes, eu te entendo!

Mas............ VOCÊ FAZ FALTA!
não some tanto não viu?

Beeijo flor